21 de janeiro de 2015

Countrykitty: A very special travel dollhouse

Encontrei este blog através do Pinterest e acho que é " delicioso". 

(amorosa esta malinha/casa de bonecas para a criançada brincar durante as viagens mais longas)


Countrykitty: A very special travel dollhouse: Non stavo davvero piú nella pelle dalla voglia di mostrare nel mio blog questo ultimo lavoro creato poche settimane fa... ma dovevo aspett...

15 de janeiro de 2015

Chocolates Regina ...

Hoje depois de almoçar, faltava qualquer coisa!...uma coisa doce!... numa dose pequena ... e depois de procurar... lá estava ela, ali a chamar por mim! Pronto, não é preciso entrar em grandes detalhes, sai um café (de saco) para acompanhar, e assim o pecado da Gula estava "completo"!

Chocolates Regina

Chocolates Regina

Teve início em 1928 o fabrico de chocolates, de onde se conhecem vários produtos as famosas sombrinhas de chocolate, que na época do Natal faziam parte da decoração da Árvore de Natal. 


A não menos conhecida barra de chocolate Coma com Pão,


as barritas de chocolate de leite com amêndoas 
que agora também existem na versão chocolate negro.


Deve haver quem se lembre da Caixa de Furos. Um furo dava um chocolate.


Os bombons com recheio, mas as minhas favoritas são as barras de chocolate de leite com aromas, morango, laranja, ananás... mas só uma vez de tempos a tempos, são muito doces e eu gosto mesmo é de chocolate negro, quanto mais cacau melhor. 



A Regina, depois de ter passado por um período longo e difícil a nível financeiro que acabou por falir. Em 2000 os direitos da marca foram comprados pela Imperial, marca de chocolates também portuguesa, mas os métodos de fabrico originais da Regina, esses não foram comprados.

(photo source - passe o cursor por cima dos fotos)