22 de março de 2018

Ideias e mais Ideias ...

No escritório, por vezes, o meu pensamento é assaltado com ideias para trabalhos na Aquarela d'Algodão. Ideias e mais ideias, tantas que o meu pensamento fica tão absorto nesses projectos, que fica difícil fazê-lo regressar ao escritório e ao monte dos papéis. O corpo está lá, mas o pensamento não! A forma mais de rápida de tentar solucionar a situação é sair do escritório e, ir beber um café.
O ar fresco da rua e o cheiro mar, refrescam e confortam-me a alma, o café que algumas vezes é chá, aquece-me o corpo. É uma agradável sensação de conforto e regresso para os papéis.  Ainda assim, e com alguma frequência essas ideias voltam a assolar-me.
Ideias que vêm outras que vão e, confronto-me com o tempo, tenho muito pouco tempo e só duas mãos, para tantas ideias/projectos realizar!

Ilustração digital por - Cyril Rolando
Via - Pinterest

Até breve, fiquem bem!