12 de maio de 2020

Máscaras Protectoras Sociais

Continuamos em modo máscaras ...
Mas esta tem um gostinho especial!
A cliente pediu um padrão discreto e para eu escolher o tecido. E eu escolhi!
Escolhi uma das minhas marcas favoritas: Tilda e, também um dos meus padrões favoritos
e, este foi o resultado!

"Adorei!" - disse, com um sorriso rasgado. E esse sorriso encheu-me alma!

E agora, digam lá, está ou não está amorosa?




informações - por email 

Realmente, os tecidos Tilda são óptimos de trabalhar, para além dos padrões que são quase sempre de difícil escolha.  Para mim, só mesmo os tecidos japoneses é que superam os Tilda!
Claro que há tecidos de óptima qualidade, que também os tenho! ... Mas! ... quase sempre que olho para todos estes tecidos e marcas pergunto-me:
Será que Portugal já não sabe fabricar tecidos de qualidade superior?
Isto entristece-me!

(foi só um desabafo!!)

Cuidem-se ... com carinho!
Fiquem bem e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos à Aquarela d Algodão