8 de julho de 2018

Clutch Lenços de Namorados

Tudo começou com a normal troca de mails.
Pedido de disponibilidade, preço, prazo de entrega ... enfim, esses detalhes!
Para mim era mais uma clutch com o padrão dos lenços de namorados.
Mas ... acabou por não ser só mais clutch! Pois a cliente depois de ter recebido a encomenda, teve a gentileza de me enviar esta fotografia, que me deixou de coração cheio, e com  a seguinte mensagem:

"Olá, boa tarde!
Já recebi a clutch. É tão bonita... ❤
Veja a imagem e diga-me se não fica um conjunto maravilhoso! 😉

Muito obrigada!"

Estava bem longe da minha ideia que a S.P. teria uns sapatos com o mesmo padrão da clutch!



Talvez esta tenha sido a última clutch, com este modelo e tamanho de fecho, pois são difíceis de encontrar e estão cada vez mais caros.

Até breve, fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos à Aquarela d Algodão