21 de abril de 2020

Renovar e Reutilizar


A minha tábua de engomar há muito que pedida uma forra nova. 
E hoje foi o dia da renovação! 
Mas foi também dia de reutilizar (reciclar) parte das forras antigas. Sim, forras, pois já tinha duas, uma sobre a outra!
Reutilizei a tela interior (beitão) pois estavam ambas em relativo bom estado. Mas antes de as usar lavei-as, na máquina num programa de sintéticos a frio, não fosse acontecer algum acidente e ficar sem as telas para o enchimento.
Pronto! Finalmente tenho uma forra com a minha cor e padrão favoritos! Azul e bolinhas, neste caso, brancas.


Confesso que ainda procurei por uma já prontinha, mas fiquei surpreendida com o preço das forras, além dos padrões de serem de fugir (pelo menos para mim).


 Até breve, fiquem bem
Cuidem-se ... com carinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos à Aquarela d Algodão